sábado, 26 de fevereiro de 2011

Todo o meu futuro




















Axis: Bold As Love, Wheels of Fire, Blue, The Freewheelin' Bob Dylan, Sweet Baby James, Pet Sounds, Blonde On Blonde, Get Yer Ya-Ya's Out!, Crosby Stills & Nash, Tommy...

Imaginei minha felicidade e meu desespero na hora que tive que dizer em voz alta todos os álbuns que aparecem na minha cena favorita de Quase Famosos numa conversa com amigos no meio de um shopping, ao meio-dia de um sábado sufocante .

Talvez porque esse filme seja todo o meu falso passado ou o que imagino que irá me atingir quando eu nem perceber que vivo - ou existo.

Na hora, esqueci-me de mencionar o Led Zeppelin II e o Big Hits (High Tide and Green Grass), uma coletânea dos Rolling Stones. Surtei quando cheguei em casa (?)

E eu juro que vi um Led Zeppelin I atrás do Blue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário