quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo IV


Envolvida em máscaras de papel vermelho e pulseiras feitas de contas de terços partidos, olhei para meus calcanhares em carne viva, e senti que podia me despir de qualquer sensação vinda de meus olhos cansados e simplesmente sorrir.

Eu não precisava que ninguém chegasse perto de mim, soprasse em meu rosto para que, enfim , eu visse o que estivesse à minha frente sem as dores de minha miopia triste;

Lambi a palma de minha mão esquerda e senti o gosto amargo do tempo passado entre dias e noites envolvidos nos véus de minha imaginação sem asas;

Repeti minha palavra favorita cem vezes seguidas até seu significado se perder em minha língua e eu cair tonta com suas sílabas em minha cabeça;

No final, ouvi A Case Of You na vitrola velha escondida na cortina branca de minha casa vazia. Só eu e aquela capa azul.

Um comentário:

  1. "Repeti minha palavra favorita cem vezes seguidas até seu significado se perder em minha língua e eu cair tonta com suas sílabas em minha cabeça;"
    adoro fazer isso. sério! E é incrível, eu amo A Case Of You, acho linda e romântica (?), mas não consigo mais lembrar de ninguém a não ser de ti quando eu escuto! Quando nosso cabaré fechar pq tu encontrou um velhinho pilastreiro e foi embora com a metade dos nossos gatos, vou chorar ouvindo ela e pensando em ti.Porque love is touching souls, e certamente você tocou a minha! De maneira HÉTERO, mas tocou, minha amiga :)

    ResponderExcluir