sexta-feira, 22 de junho de 2012

A (s) pergunta (s)



"I don't know if you've ever felt like that. That you wanted to sleep for a thousand years. Or just not exist. Or just not be aware that you exist. Or something like that. I think that wanting that is very morbid, but I want it when I get like this. That's why I'm trying not to think. I just want it all to stop spinning."
                                                                                           
                                                                                                            The Perks of Being a Wallflower

Ou aquela vontade se sumir por um dia ou dois, até mesmo viver sem livros, filmes ou músicas, abandonar sonhos, pais, amigos, amores, se abandonar.

Preciso me perder umas três vezes para depois me encontrar outras quatro.

Mas o pior que a juventude está aí, o tempo está aí, as cobranças estão aí... As promessas de auto-superação também.

 Levaram-me a tortura e deixaram o tormento, laços escarlates que me sufocam o pescoço com fina ironia. E eu só queria sentir o não-existir, o não-parecer e o não-tocar, sumir da realidade do (não-) viver

Mas a gente não pode parar. Não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário