quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aqui bate, aqui bateu


o que será que houve com o que perdemos pelo caminho?

Transformou-se naquela capacidade enorme de nos dissociarmos do imaginário, na ânsia desesperada em negar o presente e oferecer sua alma a uma religião que só existe exatamente por não existir;

Quem quis uma batalha ganhou dois pulsos quebrados, quem se ofereceu para visualizar o segredo atrás da consciência conseguiu interrogações imersas em neblina sem tato transparente;

o que vai acontecer com o que perdemos pelo caminho?

é fácil pressionar o delete, carregar a marca feia de quem esconde o que não pode falar na própria voz?

Eu gostaria de beijar na cara da lembrança eterna, mas eu sei que eu receberia meu próprio sangue numa taça de vidro forte.


P.S.: Ai, que vestido lindo esse seu, Françoise!

2 comentários:

  1. Isso fica na minha cabeça quando vejo qualquer foto da Françoise: Tous les garçons et les filles de mon âge se promènent dans la rue deux par deux. (só o 'nan nan nan' porque eu não sei falar francês haha)

    Eu estava pensando, mas não sei se tem a ver, parece fácil, você pode excluir quem você quiser de qualquer rede social, mas dificilmente poderá excluir da sua vida, a não ser com o tempo.

    E pode 'começar uma amizade' com quem quiser nas redes sociais, mas quase nunca se consegue verdadeiros amigos nelas...

    E se estamos revoltados com algo, desabafamos em nossos blogs, twitter (eu mesma faço isso). Não mais bandeiras, não mais movimentação, pra que esse desgaste? :/

    e eu não sei se você gosta de Legião Urbana, mas, o Renato Russo estava certo em muita coisa
    "Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"

    ResponderExcluir