segunda-feira, 16 de maio de 2011

alarme falso


Manon 70

Tenho uma breve lembrança

eu atravessava apressada uma rua movimentada de Berlim ou São Paulo (?) e discutia com alguém toda a filmografia da Catherine Deneuve. Ninguém olhava para os lados, a gente só falava de La Chamade e Manon 70!

Vieram-me à cabeça a Françoise Dorléac e a vontade louca de assistir a Cul de Sac. Audrey Hepburn olhando para o chão com um copo de café e o cheiro da poeira de Mr. McCabe & Mrs. Miller fazendo-me espirrar nas imagens em tom sépia.

cantei So Long, Marianne pensando que o Leonard Cohen estava bem pertinho dali.

3 comentários:

  1. Que coisa! Eu ia baixar esse filme! hehe.

    Eu não deletei! achei tão estranho, pensei que você tinha deletado D: era até bonito mesmo, e eu ia até copiar, agora não sei mais o que escrevi... que triste.

    Sabe, eu tenho muita vontade de te encontrar

    ResponderExcluir
  2. e essa música do Leonard Cohen é linda de viver!

    ResponderExcluir
  3. So Long, Marianne foi feita pra mim, sabia não? hahaha

    tb queria te conhecer! :)

    ResponderExcluir