domingo, 20 de maio de 2012

Sunday, le dimanche




                                                   é como aquela velha canção do Travis

"O meu lado esquerdo está no direito, o meu interior está no exterior"

Tentar não se sentir tão bem é um forma de se alcançar, de não tentar demais, o esforço que só é encontrado dentro de qualquer um que ainda tente viver, dádiva amaldiçoada.

E quando não se encontra as palavras que compõem o caminho, as fragilidades que nos seguram as mãos, meros instrumentos de nosso desejo de continuarmos aqui só para sentir mais um domingo entre as permissões?

É só tentar se mistificar.

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog. O texto é incrível.
    Estou seguindo! siga o meu: http://sentimentosfeericos.blogspot.com.br
    É singelo, mas é de coração. Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. que lindo! Obrigada! Ja estou te seguindo! :}

    ResponderExcluir